MINI CITROEN VOLKSWAGEN FIAT JAGUAR PORSCHE HONDA BMW MERCEDES LOTUS FERRARI

Volkswagen «Pão de Forma» renasce em versão elétrica
26-01-2016

A Volkswagen mostrou no Consumers Electronics Show de Las Vegas, o novo monovolume eléctrico que deverá chegar ao mercado em 2018.

O Budd-e, remete-nos à memória do Volkswagen «Pão de Forma», com a particularidade de estar equipado com dois motores eléctricos, capazes de debitar, em conjunto, 306cv de potência máxima.

Este monovolume, 100 por cento eléctrico terá uma autonomia a rondar os 600 km e as suas baterias podem ser carregadas 80 por cento em apenas 15 minutos.

Com dimensões similares ao «Pão de Forma», o Budd-e é um pioneiro na nova plataforma que permite uma redução do espaço usualmente ocupado pelos motores eléctricos e baterias, denominado Modular Electric Toolkit (MEB).



Volkswagen «Pão de Forma» renasce em versão elétrica
Volkswagen «Pão de Forma» renasce em versão eléctrica. Apesar de o icónico modelo da Volkswagen nunca ter morrido, a marca germânica vai mesmo lançar uma variante eléctrico do famoso «Pão de Forma».
40 años de historia del VW Golf GTi
Como suele suceder, un grupo de empleados locos pero con las ideas muy claras sacaron adelante un proyecto totalmente en contra de las directrices de sus cuadriculados superiores. Así nació el primer
Artcurial leva Ferrari a leilão para quebrar recorde
Será que o Ferrari 335 Sport Scaglietti de 1957 se vai tornar no automóvel mais caro de sempre?
MyCar Clássicos MyCar Automóveis